Como sei se meu pedido já foi enviado? Com coletas diárias dos correios, postamos o seu pedido imediatamente após a confirmação de pagamento.
Qual o prazo de entrega do meu pedido? Os prazos serão informados no momento do cálculo do frete.
Como consigo rastrear minha mercadoria? Um dia após a postagem, será enviado via e-mail o número de registro dos Correios. Com esse código, você poderá acessar o site: www.correios.com.br e acompanhar o andamento de sua entrega.
Tenho garantia de recebimento? Sim, nossa empresa trabalha com seguro em todas as mercadorias.
Vou receber em casa? Sim, desde que os dados de entrega tenham sido informados anteriormente corretamente e tenha alguém para receber seu pedido.
ENTREGAS:
Na parte de atendimento ao consumidor contamos com profissionais especializados, que passam por treinamentos e atualizações frequentes e são supervisionados por nutricionistas, proporcionando ao cliente uma excelente experiência de atendimento, seja através de e-mail, chat online, ou televendas.
Trabalhamos com mais de 5000 itens a pronta entrega, e mais de 50 marcas entre as melhores nacionais e importadas, e oferecemos ao cliente a melhor condição de compra, seja através do preço mais baixo, ou com brindes exclusivos.
A maior parte do processo de separação de pedidos e postagem são automatizadas, permitindo uma enorme agilidade e assertividade.
Nossas postagens são imediatas após a identificação de pagamento, e como possuímos contrato direto com os Correios, o prazo de entrega é reduzido frente a grande maioria da concorrência.
Todos produtos comercializados são autorizados pela Anvisa e todas as vendas são emitidas com notas fiscais, garantindo assim a procedência de todos itens.